Pages

  • Página Inicial
  • Fashion
  • Beleza
  • Culinária
  • Decoração
  • Testei!
  • Contato
Ana Kordelos
Sabe quando a vida vai passando e você vai mudando junto à ela?
Então. Isso tem acontecido comigo. Sei que é o curso natural das coisas, mas a pessoas que eu era há 1 ano atrás não é a mesma de hoje. Gostos mudaram, assim como atitudes e pensamentos. E o meu blog, junto de mim há 6 anos não poderia deixar de me acompanhar. Esta é a nova fase dele: novo layout, nova plataforma, nova identidade visual, novo nome. Confira aqui.
Como fiz a migração do Blogger para o WordPress, infelizmente alguns posts, aqueles mais antigos, se perderam no caminho. Se você quiser conhecer o passado do blog, ele ficará disponível aqui no endereço antigo.
Não irei retirá-lo do ar pois acredito que é importante olharmos para o passado e aprender com ele, seja nos erros ou nos acertos. Muitas vezes me questionei se deveria manter o blog no ar, e em todas as vezes me vinha o prazer que eu sentia sempre que escrevia um post e via que uma pessoa se identificava com ele, em que eu ajudava de alguma forma.
Sempre acreditei que mudanças, no geral, são importantes e vêm para uma boa causa. Fiquei extremamente satisfeita com o resultado e gostaria de saber a opinião de vocês. Me respondam: o que acharam dessa nova fase?
Um beijo!
http://anadiniz.com/

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Quem aí está ansiosa pela estréia do filme "Como eu era antes de você"? Eu estou contando os dias. Infelizmente não fiz uma resenha do livro, mas ele está na lista dos meus favoritos. Uma história lindíssima, com um amor inusitado e um final nada esperado. Cada página que lia, me apaixonava ainda mais pelo casal Louisa e Will. Indico a todos que gostem de um livro romântico, mas não água com açúcar. 
E em relação ao filme, as expectativas são altíssimas. Desde a escolha do elenco, até as locações, tudo está de acordo com o que qualquer fã da história esperaria.
Para quem não conferiu o trailer, esta é sua chance:


Pelo trailer já deu para perceber que os artistas escolhidos para a trilha sonora são perfeitos para embalar os momentos deste casal. A trilha sonora ainda está na pré-venda, mas já divulgaram as músicas. Por isso, fiz uma playlist para você já ir entrando no clima e curtir estas músicas perfeitas para o filme. Confira;


Espero que tenham gostado da seleção especial desta trilha sonora. 
Quem mais está ansioso para a estréia do filme? Lembrando que a estréia está programada para 30 de junho aqui no Brasil.

Um Beijo!


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Já havia dito como eu gosto do reality RuPaul's Drag Race aqui, e não é somente pelo talento e risadas que ele rende não. Tem outro motivo: adoro as músicas do RuPaul. O cara além de ficar lindo montado de drag, ainda possui um ótimo gosto para fazer músicas que anima qualquer um. Como a próxima temporada começará no mês que vem, dia 02 deste mês foram apresentadas as novas queens que irão competir pelo título de "America's Next Drag Superstar", e ao fundo do comercial, podemos conferir um trechinho da nova música de trabalho deste artista.

O comercial das novas queens:


Essa música vai ser óteeema! Inspirada nela, decidi fazer uma playlist com as melhores músicas do RuPaul para dançar. Confira:


Mama Ru faz músicas boas para levantar o astral desde os anos 90! Adoro!
Já conheciam as músicas? Comenta aqui em baixo para eu saber se você curtem esse tipo de música como eu ;)

Um Beijo!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Nossa! Que saudades estava disso aqui...
Acredito que quem está acostumado a ler o blog sabe dos vários períodos de ausência e das inúmeras mudanças no visual do blog.  O que posso dizer? O mundo muda, a gente muda. E mudar é bom, acredite.
Mas deixa de blábláblá e vamos ao que interessa: a nova coluna do blog.
Provavelmente só os mais chegados saibam mas eu possuo alergia alimentar. Sim. E não é apenas de um alimento, são vários.
Descobri há um ano, e tenho vivido em uma dieta restritiva desde então. A alergia é a doença secundária. A principal se chama esofagite eosinofílica. Uma doença relativamente nova e bem chatinha. Há dois anos comecei a perceber que tinha muita dificuldade em engolir os alimentos. No ultimo ano antes do diagnóstico tive inúmeras vezes a "estase alimentar", ou seja, a comida entalava no meio do esôfago. Fui ao gastro e fiz diversos exames chegando ao quadro atual: se eu ingerir leite, trigo, ovo (a soja era também, mas fui liberada esta semana) ou conservantes, as células de defesa irão atacar a musculatura do meu esôfago ao tentar defender o meu corpo das alergias. Tirando o choque e a dificuldade em comer fora de casa, me aventurei muito mais na cozinha e aprendi receitas ótimas. Havia pensado inicialmente em lançar um blog novo (até coloquei por pouco tempo no ar), porém como meu sábio esposo sempre diz, aqui é o meu espaço e isso faz parte da minha vida.
Por isso, a partir de hoje ali na barra lateral vai ter um tópico especialmente dedicado à culinária para alérgicos! Lá você pode saber da minha história, consultar substituições espertas de ingredientes para o alérgico e receitas novas.
Sim sim, não é justo guardar tudo que eu aprendi somente para mim. Ainda terá receitas normais, para aqueles que não possuem nenhum restrição alimentar, mas as receitas diferenciadas e deliciosas terão seu lugar garantido. Ah, todas foram testadas por mim e passaram pelo selo de qualidade do marido também ;)

Espero que posso ajudar muitas pessoas compartilhando um pouco do que tenho vivido.
Obrigada por ter lido até aqui!

Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá meninas!
O dia de hoje (21 de setembro) é considerado o dia mundial do Alzheimer. Um dia especial para a conscientização e conhecimento da doença. Mas você sabe o que é Alzheimer? Aqui vai um vídeo instrutivo sobre a doença:


Vale a pena assistir e se informar, pois quanto mais cedo for descoberta, mais favorável será seu tratamento.

Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Para quem gosta de receber, uma boa decoração e uma mesa bem posta é um charme à parte. Para isso, a internet trás bons recursos para inspirar na hora de chamar os amigos ou mesmo fazer um evento em casa. Aqui vai um top 05 dos melhores sites e blogs que te ajudam a ser a melhor anfitriã:


Anfitriã
Como o próprio nome já diz, é um site especializado em moda para recepção. Dicas de organização, decoração e ideias de temas para receber bem em casa.


Vamos Receber
Surgiu de um perfil na instagram que fez muito sucesso na área e tornou-se um portal com dicas para montagem de mesas e cardápios para ocasiões especiais.


Silvia Oliveira
Ótimo site com ideias temáticas para recpção de convidados, contando com planejamento, receitas e ideias desde o convite, lembrancinha, até a festa em si.


Receber com Estilo
Feito por duas decoradoras de festas, conta com receitas, ideias de mesas postas, DIY e decoração para os mais variados tipos de eventos.


Blog Vida de Casada
Além de ter dicas para o dia-a-dia do nosso lar, ainda possui uma sessão exclusiva para receber em casa, contando com dicas e ideias, desde temas à receitas para cada ocasião.

Espero que tenham gostado das dicas!

Um Beijo!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Hoje é meu dia! O dia em que completo 27 anos. E para isso, resolvi fazer uma pequena listinha de 27 coisas que aprendi durante estes 27 anos.

  1. Seja sempre você. Não tente mudar apenas para agradar os outros, ou tentar se "encaixar". Nada te dará a satisfação de ser sempre autêntico. Mesmo que os outros te achem diferente. Seja você mesmo!.
  2. O ser humano é ruim na essência. Cada pessoa decide se quer ser boa ou não. Não espere muito dos outros, pois podem não corresponder às suas expectativas.
  3. Pare de reparar nos defeitos dos outros, pois todos, sem exceção, temos defeitos!
  4. Sim, sua mãe sempre tem razão. Mesmo assim é ok não estar de acordo com ela e cometer os próprios erros. Você irá crescer com eles.
  5. Haverá deveres que não serão gostosos, mas que são necessários para seu crescimento pessoal.
  6. Família vai além do sangue, vai da sua escolha em quem você quer que fique ao seu lado nos mais variados momentos.
  7. Haverá pessoas que passarão pela sua vida e que você gostaria que ficassem um pouco mais. Valorize as amizades enquanto as vivencia.
  8. Seja grato por quem você é, pelo que tem e por quem está em sua vida. Tente sempre valorizar tudo que Deus te deu.
  9. Para ser feliz junto à outras pessoas, é preciso ser feliz primeiramente com você mesmo. Você é a sua melhor companhia. Se ame!
  10. Errar é humano, não se martirize por isso. Todo mundo erra, desde errinhos bobos até aqueles que mudam sua vida. Aprenda a aceitá-los e cresça com a experiência.
  11. Faça escolhas erradas, pois destas escolhas podem surgir bons resultados, por caminhos que você nem imaginaria.
  12. Não se apegue a planejamentos. Pode ser que as coisas não dêem certo como voê imaginava e a idealização por trás dos planos dói se mostra quando diferente do que desejamos.
  13. A vida dá voltas. Muitas! Mas às vezes os caminhos que ela toma nos surpreende com algo maravilhoso que você nem imaginava.
  14. Não busque a felicidade, seja feliz. A felicidade está em você, nas pequenas coisas e na sua decisão em ser feliz.
  15. Não se decepcione consigo mesmo, se estimule cada vez a ser melhor. Somos falhos, mas podemos alcançar nossas metas se confiarmos em nós mesmos.
  16. Aprenda a dizer não. Se você não quer fazer algo, simplesmente não faça. Fazer de qualquer jeito não trará resultados bons e você só ficará mais frustado.
  17. Aprenda a dizer sim. A vida é cheia de incertezas e é preciso se arriscar por caminhos os quais você nunca imaginou trilhar.
  18. Seja a melhor versão de si mesmo. Mas para agradar você mesmo e não os outros. Sempre busque sua auto-satisfação.
  19. Lute contra a procrastinação. Faça o que tem de ser feito assim que tiver uma oportunidade. O martírio de "empurrar com a barriga" e saber que há algo a fazer não compensa. Luto até hoje contra isso.
  20. Não seja impaciente. Se ainda não aconteceu é porque Deus está preparando o momento certo para que seja perfeito. Você pode achar que está preparado para algo, mas somente Ele sabe o tempo exato que as coisas devem acontecer.
  21. Não desista de seus sonhos. Muitas vezes eles podem demorar um pouco mais do que o planejado para serem realizados. Apenas os "coloque na gaveta", mas não esqueça-os lá. Trabalhe para que tornem-se realidade em um outro momento.
  22. Seja independente. Não estou dizendo para ser uma pessoa solitária, mas sim para deixar as pessoas em sua vida pois deseja que elas estejam lá, não porque você depende emocionalmente de alguem.
  23. Sempre trate os outros do modo que você gostaria de ser tratado. Empatia sempre em primeiro lugar.
  24. Não diminua as outras pessoas para tentar aumentar seu ego. Veja sempre algo bom no próximo. Isto ajuda a aumentar o amor pelas outras pessoas e por si mesmo.
  25. Invista em pequenos prazeres. Se planeje para viajar, conhecer um restaurante novo ou fazer um curso que sempre sonhou. A vida passa rápido demais para não nos darmos o luxo de aproveitá-la.
  26. Lembre de cuidar da sua saúde. Este é um investimento que vale a pena. Invista no seu bem-estar.
  27. A vida é um mistério. Não estou como me imaginei há 10 anos atrás, estou bem melhor do que poderia imaginar. E com certeza não estarei daqui a 10 anos como planejo, não 100% e essa é a delícia de se viver: poder se surpreender cada dia com os novos rumos de nossa vida!

Um Beijo!


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Como vocês já viram neste post, faço parte de um grupo de blogagem coletiva, o Rotaroots, onde a cada mês são sugeridas postagens dos mais variados temas para que possamos passar nossa visão sobre eles. E este mês o "Lipsync for your life" me pegou de jeito. Para quem não conhece, esta é a frase utilizada por RuPaul Charles, a Drag Queen mais famosa do mundo no programa dela, o RuPaul's Drag Race (o qual irá ganhar um post especial pelo tanto que fez a diferença na minha vida). Esta frase é usada como último recurso, onde as duas piores drag queens têm que dublar uma música para se manter no programa. Dito isto, aqui vão minhas músicas para "dublar pela minha vida"!



I Will Survive - Gloria Gaynor
Esta música eu considero a música da minha vida! Sei a letra dela na ponta da língua desde quando tinha uns 8 anos (sem nem ter aprendido inglês ainda!). Ela significa muito para mim, como uma letra de superação. E é claro, já foi considerada um hino para as drag queens.

 

Walking On Air - Katy Perry
Apesar de não ter se tornado música de trabalho do álbum Prism, a primeira vez que escutei esta música ela me conquistou de jeito. Com uma batida super dançante e agudos de tirar o fôlego, ficaria super animada em dubla-la pela minha vida!


Monster - Lady Gaga
Outra música que não virou single (será que só eu que gosta de ser diferente e curtir as outras músicas do cd?), Monster para mim exalta o melhor da Lady Gaga. Com diferentes batidas e com o início falado, esta música é a melhor (em minha opinião) do álbum The Fame Monster. E claro, Lady Gaga não poderia ficar de fora de um lipsync que se preze!


Pretty Hurts _ Beyoncé
Para divar e humilhar as inimigas (hihihihi) que tal uma balada de poder? E ainda criticando a cobrança excessiva em cima da perfeição exigida pelos padrões de beleza impostos pela mídia. Para lacrar, com certeza!


Sissy That Walk - RuPaul
E que tal uma música do próprio RuPaul? Sissy That Walk tem se tornado um hino para mim ultimamente. Super dançante, com frases motivacionais, nada melhor do que arrasar sendo você mesma!

Vocês conhecem alguma destas músicas? Dublariam outras? Coloquem aqui nos comentários!!!

*Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook.


Share
Tweet
Pin
Share
8 comentários
Sempre fui uma leitora voraz. Trocava fácil uma tarde de televisão para me perder por entre as páginas dos livros. Comecei a ler bem novinha, e devido a timidez, os livros sempre foram meus melhores amigos. Sei que estou em débito com o blog ao trazer dicas e resenhas de novos livros, mas é que estou numa ressaca literária daquelas sabe? Não? Vou explicar: ressaca literária acontece quando você lê algo que te deixa apaixonado e acha que nenhum livro vai ser bom o suficiente para tirar isto de você. Sim...estou tentando sair dela - estou lendo Garota Exemplar neste momento - mas ano passado fiz uma maratona de livros com o assunto Segunda Guerra Mundial que me deixou assim! 
E isso nos leva aos 03 livros que mudaram minha vida:


O diário de Anne Frank: Pensa em um livro que te faz refletir, te coloca no lugar da outra pessoa e faz você vivenciar o que ela está presenciando no momento. É esse! Além da escrita extremamente inteligente (Anne Frank era uma menina precoce - o que podemos entender devido ao que ela passou), as reflexões dela nos fazem olhar nossa vida com outros olhos. Vale a pena ler!

A menina que roubava livros: Escrita maravilhosa, este livro me emocionou do começo ao fim. Apesar de ser ficção, é tão bem ambientado que nos faz sentir como se estivéssemos naquela época, acompanhando o crescimento da pequena Liesel Meminger. Vale também ressaltar que nunca vi uma morte com características tão humanas como aquela retratada no livro. Seus relatos apenas deixam o livro ainda mais rico em detalhes. É uma leitura indispensável para qualquer um.

Toda a séria Harry Potter: Sim, sou pottermaníaca desde pequena. Comecei a ler os livros quando tinha 12 anos (cadê minha carta que nunca chegou? Deve ter sido o Errol que se perdeu em alguma tempestade :P), e seu mundo mágico ainda faz parte da minha vida. Os lançamentos dos livros e dos filmes acompanharam minha adolescência, e crescemos juntos, eu, Harry, Rony e Hermione, vivenciando os mais variados acontecimentos e dúvidas desta época. Posso dizer com toda certeza que foi Harry Potter a cereja do meu bolo quando se fala em leitura. A meu mundo não seria o mesmo sem esta série! 

Estes foram os livros que marcaram minha vida, e o de vocês? Contem para mim. Quem sabe compartilhamos algum interesse em comum?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook.

Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
10 comentários
Olá meninas!
Passando rapidinho para avisar que semana que vem não terá atualizações no blog. Mas calma que é por um motivo bom: estou tirando a semana de férias e irei pra praia!
Aproveitando o restinho do verão, iremos para o paraíso do sul do país: Litoral catarinense!
Nos últimos anos estamos ficando em Bombinhas e aproveitando todas as praias próximas à cidade.
Mas não se preocupe, na outra semana tudo volta à programação normal!

Um Beijo!



Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Olá meninas!
Este post é apenas para informá-las que hoje faz 5 anos da primeira postagem do blog!
Nossa, o tempo passa rápido demais! O blog sempre foi meu hobby, uma maneira de relaxar dando meu "pitaco" sobre produtos e tendências mundo à fora. Fico tão feliz quando um post é bem comentado, ou curtido. Sim, pois apesar de ser um hobby, nada melhor do que ver que seu esforço está sendo percebido e admirado por outras pessoas. Por isso, muito obrigada à vocês leitoras!

Parabéns para nós!

Um Beijo!

Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Olá meninas!
Vim aqui rapidinho para contar uma novidade que está para ser lançada e que fez os meus olhinhos brilharem!!!
Prynt é uma case que quando conectada ao seu celular ( IPhone 5/5S/5C/6 ou Galaxy S4/S5), imprime na hora suas fotos. Ótima para guardar de recordação o momento especial que fica eternizado naquela foto!
Imprime as fotos em 30 segundos, comporta 10 folhas de papel para impressão, a bateria dura por até 20 impressões e carrega em 90 minutos.
Ela imprime tanto o foto tirada na hora, fotos que já estão no rolo de câmera, e até mesmo fotos de outros aplicativos!
E o mais legal: se você apontar a câmera para o foto que foi impressa, a qual você tirou através do aplicativo próprio, a case identifica e mostra um "filminho", mostrando uma mini filmagem feita na hora do click! Super Harry Potter, não? :D
A empresa é de São Francisco e colocou a proposta na rede de arrecadação de fundos Kickstarter, buscando um valor de $50.000,00 dólares para a fabricação e o lançamento do projeto. Ainda faltam 20 dias para o fim da arrecadação e o valor acumulado já está em $787.747,00 dólares! Com certeza este projeto tem futuro!
Pelo site pode-se adquirir a case quando estiver disponível para a venda pelo valor de $49,00 dólares, com um pacote de 20 folhas para impressão. Ficou interessada? É só clicar aqui.
As cores vendidas serão pink, branca, preta, verde, amarela e azul. A case é bem fofinha, olha só:


 O processo de impressão
A animação da foto quando tirada no aplicativo

O vídeo dos criadores:


Já quero uma! Ótima ideia, com certeza venderá muito! Amei o efeito da foto se movendo.
Você gostaram meninas?
Já conheciam?

Um Beijo!

Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Olá meninas!
Semana passada assisti um filme muito fofo e decidi indicar para vocês. O filme se chama "Será Que?". É um filme que fala de como uma amizade pode acabar se tornando um grande amor.


A sinopse do filme:
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

O filme é um romance água com açúcar para assistir e se emocionar. Adorei a interpretação do Daniel e acho que ele conseguiu muito bem se desvincular do personagem Harry Potter. O filme te deixa o tempo todo torcendo para que o Wallace fique com a Chantry, e conforme passa a história e ele fica mais perto de realizar seu objetivo, mais feliz você fica com o casal. Um história leve e deliciosa de acompanhar. Vale a pena!

O trailer:


Super recomendo meninas! Vocês já assistiram? Deixem sua opinião ;P

Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Olá meninas!
Hoje vim falar sobre uma reflexão que andei fazendo por estes dias. Vou explicar: estava eu olhando minha timeline do Instagram quando percebi que não conseguia ver as atualizações dos perfis que realmente me interessavam pelo número absurdo de pessoas que eu seguia. Sim, seguia cerca de 3.000 perfis do Instagram, e como sabemos, chega um momento o qual o feed não atualiza mais. Então eu parei para pensar: peraí, para que seguir tantas pessoas se muitas delas nem postam coisas que me interessam? 
Pode parecer meio óbvio, mas a partir deste pensamento ví que estava fazendo isso em muitos aspectos da minha vida. Afinal, o número de recursos e redes sociais que possuímos acesso hoje em dia é enorme. Mas não podemos deixar de nos questionarmos: o que realmente nos inspira? Isso será útil para mim? 
Aí entra aquela questão: qualidade x quantidade. Somos da geração tudo ao mesmo tempo agora, e o excesso de opções acabam muitas vezes atrapalhando. Por isso iniciei este processo de seleção em minha vida. E o mais importante: estou descobrindo o que realmente me interessa!
Deixarei de agradar os outros ou me enganar querendo ser tudo sem saber o que realmente sou. 
Desculpem a reflexão, porém achei este assunto válido para o blog, já que agora começa a fase mais difícil: ser criteriosa e começar a dar o "Unfollow" de tudo o que não me representa mais.
Espero que este texto também possam ajudá-las, nesta época onde somos bombardeadas de informações e cobranças. Obrigada por tê-lo lido.


Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá meninas!
Vocês já perceberam como muitas vezes os dias passam e nós não damos valor aos acontecimentos daquele dia? Que vivemos esperando um grande evento e acabamos nos esquecendo de valorizar cada momento por mais banal que nos pareça?
Pensando nisso, foi criado o Projeto 100 Happy Days. Ele propõe o desafio de postar em uma rede social (pode ser Instagram, Facebook, Flickr, Tumblr ou até por e-mail) uma foto que retrate o seu dia, o porque aquele dia foi especial. Vocês já devem ter percebido o quanto a hashtag (#100happydays) aparece por aí!
Estou praticamente no meio do desafio e estou amando (me siga)! Realmente aprendemos a dar uma atenção especial para cada momento de nosso dia. Vale a pena tentar!


Já conheciam a Tag?
Seguem o projeto?
Deixem seu link :)

Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá meninas!
E hoje chegou o tão aguardado dia da estréia do filme baseado na obra de ficção de John Green "A Culpa é Das Estrelas"!
A ansiedade está grande e, para ir entrando no clima, que tal se familiarizar com a trilha sonora do longa?
Este é o 8tracks da trilha, feito por mim, para viajarmos juntos nesta história que é uma lição de vida para todos nós.
Ainda não viu a minha resenha do livro feita há quase um ano atrás (passou rápido hein!)? Então clique aqui, releia e aproveite este tempinho gostoso de Outono com as músicas perfeitas para embalar esta tarde. 


Um Beijo!


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Mais um ano começa onde outro se finda... promessas são escritas, metas são traçadas. 
Estas mesmas podem nunca se virem úteis e postas em prática. Promessas de um amanhã diferente, de um alguém diferente. Mudanças sempre serão bem-vindas! Se encontre. Se descubra. Mude de estilo, de opinião, de amigos. Mude de canal, de roupas, gostos, de trabalho. Mude-se. Mude-se até se encontrar. 
E quando achar que a mudança é suficiente, mude de opinião, recomece. Amanhã sempre é um novo dia, com novas oportunidades, novas situações. 
Mudanças sempre farão parte da nossa vida, de nosso interior. 
Por isso se jogue: mude!


Um Beijo!


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá meninas!
Hoje vamos falar de algo triste: o câncer!
Mas sempre existem pessoas que sabem transformar momentos difíceis em mais leves, e tristezas em alegrias apenas aceitando sua condição e tirando proveito de cada momento desta jornada. E uma destas pessoas é a ex modelo Flávia Flores, diagnosticada com câncer de mama agressivo desde o final de 2012 e  que vem travando uma batalha com o mesmo, mas sem perder a feminilidade e a alegria de viver.


A linda criou um projeto, com um blog e uma página do Facebook chamados "Quimioterapia e Beleza", onde ela usa sua experiência de vida para ajudar a levantar a autoestima de mulheres que estão na mesma situação, dando dicas de saúde, beleza e nutrição.
Olha que lindo o vídeo do projeto:



No vídeo também fala a linda Evelin Scareli dona do blog Lenço Cor de Rosa, que passa pela mesma situação da Flavia (viraram amigas!) e também tem um projeto de doação de lenços e perucas para mulheres com câncer através de uma página do Facebook.
Indo mais fundo em minhas pesquisas, ainda descobri muitas outras páginas deste mesmo assunto. Afinal, nada melhor do que nos unirmos em momentos difíceis, dando força e coragem umas às outras.
Vale a pena conferir as páginas:

Diário de uma mãe
Eu amo meus peitos
Clube da peruca
Onco e fitness
Espaço Cor de rosa
O câncer com leveza

Vocês já conheciam estes projetos? Gostaram?

Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Olá meninas!
Para estreiar a tag de Culinária, nada melhor que uma sobremesa maravilhosa não?
Fiz ontem, Domingo esta receita para almoçar na minha sogra, e vou dizer uma coisa: acabou em um instante!
É uma receita de Danete Caseiro, e fica bem parecida com o Original. Vamos á ela?



Como chocolate escolhido, eu usei o Alpino, e achei que ficou uma delícia, nada enjoativo!
Quer ver como ficou? Olha só:


Esta está testada e aprovada!
Alguma de vocês já fez alguma parecida? Gostam de Danete?

Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários

Olá meninas!

Inaugurando a tag de Dicas de Livros, começo com a trilogia que vem causando um burburinho em todas as classes: 50 Tons de Cinza.
Sabe aquela frase: “A curiosidade matou o gato”? Eu sempre me encaixei certinho nela!
Lembrando que esta é minha opinião, por isso não quero criar nenhuma polêmica apenas expressa-la!


Acredito que todas saibam que este livro se originou de uma fanfic baseada na série Crepúsculo, mas com um formato digamos mais adulto.
Ele apresenta uma jovem mulher na faixa de seus 21/22 anos, inexperiente sexualmente que se apaixona por um magnata de 28 anos praticante do BDSM.
O primeiro livro conta este encontro, e o desenrolar, onde ele, Christian Grey tenta levar ela, Anastasia Steele para esse mundo de sadomasoquismo. Ela começa a se apaixonar e ele começa a mostrar seu psicológico perturbado o qual o levou a escolher este estilo de vida. Achei este o mais pesado em sentido erótico, com certeza deveria ser recomentado para maiores de 18 anos.
No segundo livro, já mais romântico, Christian se declara para ela e começa a demonstrar mais sobre sua personalidade e de seu passado conturbado. Um pedido de casamento vem por aí e uma ex-sub aparece para dar um clima de perseguição ao livro. É um livro até interessante, pois você quer descobrir mais sobre o porquê de Christian ser assim, o porque ele não suporta ser tocado e etc.
Já no terceiro, o casamento se realiza, fala-se bastante da lua de mel e o inesperado acontece: Anastasia engravida e Christian não está preparado para isto. Uma pessoa com ressentimentos de um passado quase esquecido por ele volta para perturbar a vida do casal. É o livro que resolve todos os mistérios, mais também o mais mal acabado! O capítulo final e o prólogo são como capítulos da história que ficaram soltos, sem começo nem fim.
A minha opinião geral: como livros, são ótimas fanfics!
Desculpem se não concordam, mas a escrita é fraca e corrida, para mim parece que nem chegou a ser editada para a publicação! São livros longos, mas você lê em poucos dias, já que é repleto de diálogos e expressões como: Oh, Ah, Uau... e e-mails inúteis do tipo: Você comeu? Estou pensando em você...Vá trabalhar...
Para quem não curte uma leitura mais profunda, com vocabulário mais complexo do que o usual, eu indico, até porque é algo bem atual. Mas de forma alguma concordo em este ser vendido sem censura para adolescentes lerem! Tem uma abordagem sexual pesada, ainda mais para as menos experientes, que provavelmente estão aí sonhando com o seu Christian Grey da vida, mas se esquecem da carga psicológica (e algumas vezes violenta) que o mesmo trás junto com sua beleza e dinheiro.
Até porque o BDSM (que não me atrai nem um pouco) deve ser praticado por pessoas com uma maior experiência sexual, e com a certeza de que querem isto. Tem passagens que o livro
choca um pouco, pois Anastasia é virgem e se submete ao seu dominador sem questionar, e passa por experiências até um pouco traumatizantes, que envolvem violência por exemplo. Além do que, as passagens de relações sexuais são bem explícitas, não sendo adequadas a meu ver para adolescentes que buscam um livro de romance!
No geral, a abordagem psicológica e a transformação do personagem de Grey é bem interessante, superando seus traumas e aprendendo a conviver com seu passado. Talvez ela compense um pouco a leitura, mas não deve ser o motivo principal.
Bom, para resumir (de acordo com minha opinião): Não espere muito! Os livros são previsíveis, a escrita pobre e cansativa. Mas se você é curiosa, ou não tem nada para fazer, leia! E me conte o que achou ;P

Quem aí já leu? Concorda com minha opinião?


Um Beijo!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

Sobre Mim

Sobre Mim
Ana Kordelos, 28 anos, produtora de conteúdo, casada, mãe da Chanel, Tiffany e Prada. Apaixonada por Moda, Make-up, Livros, Decoração, Culinária, Beleza, Tecnologia e Novidades!

Siga-me

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
  • We Heart It
  • Youtube

Eu faço parte

Eu faço parte

Já Curtiu?

Siga-me

Created with by ThemeXpose