Uma nova fase no blog

by - 16:44

Sabe quando a vida vai passando e você vai mudando junto à ela?
Então. Isso tem acontecido comigo. Sei que é o curso natural das coisas, mas a pessoas que eu era há 1 ano atrás não é a mesma de hoje. Gostos mudaram, assim como atitudes e pensamentos. E o meu blog, junto de mim há 6 anos não poderia deixar de me acompanhar. Esta é a nova fase dele: novo layout, nova plataforma, nova identidade visual, novo nome. Confira aqui.
Como fiz a migração do Blogger para o WordPress, infelizmente alguns posts, aqueles mais antigos, se perderam no caminho. Se você quiser conhecer o passado do blog, ele ficará disponível aqui no endereço antigo.
Não irei retirá-lo do ar pois acredito que é importante olharmos para o passado e aprender com ele, seja nos erros ou nos acertos. Muitas vezes me questionei se deveria manter o blog no ar, e em todas as vezes me vinha o prazer que eu sentia sempre que escrevia um post e via que uma pessoa se identificava com ele, em que eu ajudava de alguma forma.
Sempre acreditei que mudanças, no geral, são importantes e vêm para uma boa causa. Fiquei extremamente satisfeita com o resultado e gostaria de saber a opinião de vocês. Me respondam: o que acharam dessa nova fase?
Um beijo!

You May Also Like

0 comentários