Trilha Sonora "Como Eu Era Antes de Você"

by - 20:40


Quem aí está ansiosa pela estréia do filme "Como eu era antes de você"? Eu estou contando os dias. Infelizmente não fiz uma resenha do livro, mas ele está na lista dos meus favoritos. Uma história lindíssima, com um amor inusitado e um final nada esperado. Cada página que lia, me apaixonava ainda mais pelo casal Louisa e Will. Indico a todos que gostem de um livro romântico, mas não água com açúcar. 
E em relação ao filme, as expectativas são altíssimas. Desde a escolha do elenco, até as locações, tudo está de acordo com o que qualquer fã da história esperaria.
Para quem não conferiu o trailer, esta é sua chance:


Pelo trailer já deu para perceber que os artistas escolhidos para a trilha sonora são perfeitos para embalar os momentos deste casal. A trilha sonora ainda está na pré-venda, mas já divulgaram as músicas. Por isso, fiz uma playlist para você já ir entrando no clima e curtir estas músicas perfeitas para o filme. Confira;


Espero que tenham gostado da seleção especial desta trilha sonora. 
Quem mais está ansioso para a estréia do filme? Lembrando que a estréia está programada para 30 de junho aqui no Brasil.

Um Beijo!


You May Also Like

0 comentários