Meus 05 Filmes Favoritos

by - 20:57


Faço parte do Bloguismo, um grupo no Facebook derivado do grupo Fashionismo e que reúne todas as meninas que possuem blog. Lá fazemos uma votação todo mês para decidir um assunto o qual será tema de uma blogagem coletiva. No mês de Abril (tô um pouquinho atrasada hihihi) o assunto escolhido foi "Meus 05 filmes favoritos". Vou ser bem sincera, não foi fácil selecionar os meus favoritos, mas vou tentar explicar o porque de minhas escolhas. 

01. A Saga Harry Potter



Eu sei que pode parecer trapaça escolher 8 filmes ao invés de apenas um, mas devido ao significado que estes filmes têm em minha vida, não tem como deixar um deles de fora. Mesmo os dois primeiros, os quais considero muito mais infantis tem que fazer parte desta lista, já que nos introduzem ao mundo mágico criado pela J. K. Rowling. Inclusive, já fiz um post falando sobre a série de livros aqui.

02. Meninas Malvadas



Filme icônico da época de adolescência de muitas meninas, me recordo de como fiquei ansiosa para que ele saísse em dvd para que eu pudesse assistir continuamente. Relatando a crueldade na época do colégio, quem nunca quis ser Regina George? Ah...não se esqueça, na quarta usamos rosa! hihihihi. Este filme está disponível no Netflix.

03. Trilogia O Hobbit



Não fiquem bravas comigo, mais uma vez escolhi uma série de filmes ao invés de apenas um. Mas temos que levar em consideração que filmes os quais possuem uma continuidade devem ser agrupados como um filme só ;) . Sou super fã da trilogia "O Senhor dos Anéis" também, mas com os recursos visuais presentes no Hobbit, não tem como comparar, simplesmente perfeito!

04. O Diário de Uma Paixão



Filme lindíssimo, retrata como um grande amor sempre dá certo, apesar de forças maiores tentarem separá-lo. Adoro a atriz Rachel McAdams, acho ela linda e super talentosa, e durante todo o filme podemos sentir a dor e amor que ela sente por Noah. Vale a pena ver e rever várias vezes. Este filme  também está disponível no Netflix.

05. Roubando Vidas



Filme policial que dificilmente figuraria uma lista de filmes favoritos, tem como atriz principal a maravilhosa Angelina Jolie e um enredo de tirar o fôlego. Lembro-me de ir ao cinema, ansiosa com a sinopse e não saí decepcionada. Sem querer dar spoiler, mas quase tive um treco com aquele final surpreendente. De lá pra cá, assisto esporadicamente e ainda me surpreendo com a genialidade do filme. Este filme  também está disponível no Netflix.

Como disse anteriormente, foi MUITO difícil selecionar estes favoritos, com certeza há várias outros filmes que mereciam estar nesta lista, mas fiquei bem satisfeita com este top 05.
E vocês, quais são seus filmes favoritos?

Um Beijo!

You May Also Like

0 comentários